Frases de Boa Tarde

Armamo-nos de sonhos, e só nos libertamos ao colher os frutos.

O tempo consome o tempo, feito fornalha devora a vida; seu combustível, nós! Boa tarde!

Na trama da tarde bordei seu nome e fiz dele meu horizonte! Boa tarde!

Você é meu amuleto, pretexto, soneto; é a mais linda poesia em todas as rimas de amor. Boa tarde!

Luto com todas as minhas forças para te esquecer, mas a cada dia te amo mais. Boa tarde!

Fios de tarde costuram amor em nossos corações desejosos de prazer. Boa tarde!

Tarde dourada, como é bom te sentir e fazer de ti presente para quem amo. Boa tarde!

A minha rotina tem as cores dos teus olhos, por isso não me canso de vivê-la. Boa tarde!

Somos assim ? a história que escrevemos! Boa tarde!

Você é minha tarde e todo o calor do mundo vem do teu ser. Boa tarde!

O maior vício da humanidade é se deixar consumir pela rotina. Boa tarde!

Nos rastros dos teus passos desenhei profundo amor por ti. Boa tarde!

Você é como o vinho: enche-me de calor, inunda-me de prazer. Boa tarde!

De todos os vícios que tenho, o mais doce e melhor deles é te amar. Boa tarde!

Adoro beber no mel da tua boca o néctar do amor que sempre desejei. Boa tarde!

Amo te amar e vivo louco para te amar ainda mais!

Não entendo nada de amor, mas sei o que preciso fazer para lhe deixar feliz! Boa tarde!

Tenho comigo muitos defeitos, não pretendo jamais alcançar a perfeição, porque já a tenho comigo, você! Boa tarde!

Se me fosse possível poder viver mil vezes, em todas elas escolheria o seu amor para ser minha estrada. Boa tarde!

As pessoas se esbarram pelas calçadas e a pressa as faz invisíveis aos olhos do outro. Boa tarde!

Quando o mundo se deixa envolver pela tarde, sinto que em meu coração o Sol do teu amor vem me aquecer. Boa tarde!

Gosto muito de amanhecer com o teu sorriso e deixar me envolver pelos braços da tarde que tem o seu perfume e o seu calor. Boa tarde!

Aos poucos vamos aprendendo a lidar com a vida e devagarzinho descobrimos o que ela esconde em suas dobras. Boa tarde!

Se eu não te amasse como te amo, seria como o silêncio, totalmente vazio, mas como tenho seu amor, sou melodia! Boa tarde!

Existem pessoas que medem as amizades pelo capital que elas possuem; prefiro medi-las pelos valores que espelham! Boa tarde!

Você é minha tarde mais bela e dentro de ti plantei meu jardim e os meus sonhos! Boa tarde!

De todas as razões que tenho na vida, te amar é a mais bela e mais sensata! Boa tarde!

Quando Deus fez de você a minha tarde, compreendi que os meus dias seriam sempre calor vindo do fogo delicioso que arde dentro desse teu ser maravilhoso e verdadeiro. Boa tarde!

Não há tarde mais linda que aquela que brilha na beleza dos teus olhos cheios de calor feito o sol a queimar como fogo o prazer de amar. Boa tarde!

A vida caminha nos passos dessa tarde encantadora em que os meus pensamentos se misturam ao calor das emoções que vivemos e praticamos. Boa Tarde!

Essa tarde divina tem o perfume das flores do campo, do amor que nos une e das mãos de Deus a fazer dela a inspiração para a felicidade que vivemos. Boa tarde!

Não há nada de mais bonito que os matizes dessa tarde a cair sobre a Terra, enchendo de poesia o calor da existência. Boa Tarde!

A minha tarde tem os ingredientes da felicidade e da alegria que trago em minha vida depois que conheci seus encantos e o seu mundo interior. Boa tarde!

Vai a tarde bordando calor no seu mundo, e se houver dificuldades, não se esqueça de que dentro de você pulsa a vitória. Boa tarde!

A tarde é uma mulher de cabelos encaracolados e nas ondas de cada fio o sol escorre em cachos de luz. Boa tarde!

Preciso do calor dessa tarde para ser cama onde nossos corpos vão se aquecer ao prazer de infinitas emoções. Boa tarde!

As felicidades escorrem entre os dedos do tempo e cabe a cada um saber o momento de recolher as gotículas dessa preciosidade que dura tão pouco. Boa tarde!

Giro na velocidade dos teus beijos e não pretendo tomar outra órbita que não seja o sabor de tua boca. Boa tarde!

Os homens vencedores são aqueles que caem, mas consegue fazer da queda uma bandeja para ostentar suas vitórias.

Que tarde mais linda para juntarmos nossos desejos e fazer deles uma realidade de amor. Boa tarde!

A esperança nos faz resistir às decepções que as pessoas nos presenteiam por serem imperfeitas ou maldosas. Boa tarde!

Fiz do meu coração um instrumento apaixonado pela afinação que só o seu amor pode realizar. Boa tarde!

A tarde embrulha meus sonhos e no calor de suas mãos relembro momentos felizes que o tempo propiciou. Boa tarde!

Esculpo nessa tarde gostosa sensações que marcaram minha vida e deixaram no coração um mar de alegrias. Boa tarde!

Por que ficar chorando se é possível fazer das lágrimas um recomeço, afinal, vivemos recomeçando a cada dia. Boa tarde!

Podemos pecar amando, mas deixar de amar por medo de pecar é coisa que não corresponde à essência da criação. Boa tarde!

O tempo é igual para todos, e o homem é quem modifica tudo ao redor, transformando o tempo em paz ou guerra. Boa tarde!

Você é o fogo dessa tarde encantadora e feito salamandra adoro me queimar nessa fonte de calor que me alucina. Boa tarde!

Construí com seu beijo um mundo colorido em que as tintas se misturam numa perfeição de amor e procura de prazer constante. Boa tarde!

Não sei o que é felicidade, porque ela dura tão pouco e se esvai feito fumaça. Boa tarde!

Os homens lutam para conquistar sonhos e muitas vezes não conseguem sentir deles o sabor da realização. Boa tarde!

Com meu beijo envio-lhe o calor dessa tarde maravilhosa. Te amo! Boa tarde!

Espero-te nessa tarde para que juntos consigamos colocar as coisas de amor na bandeja ensolarada do prazer. Boa tarde!

Por mais que eu tente entender os desejos humanos, menos compreendo a falta de contentamento das pessoas. Boa tarde!

Vai meu coração alegrar a quem amo e dizer a ele que o amor dentro de mim transborda e se faz mar a cada dia. Boa tarde!

A tarde nos embrulha em seus encantos e juntos somos como as flores pelos canteiros da vida! Boa tarde!

Com as cores dessa tarde maravilhosa envio-lhe meu coração para encher de calor o seu mundo. Boa tarde!

Quero ser a tarde que chega para envolvê-lo em meu calor e lhe propiciar toda felicidade do mundo. Boa tarde!

Meu Deus, que bela tarde a cair sobre os seres humanos, e o melhor de tudo é saber que você existe! Boa tarde!

As mãos do tempo fabrica essa tarde divina e os anjos de Deus dão a ela o calor de sua alegria. Boa tarde!

Aproveito o calor dessa tarde linda para lhe desejar todas as coisas boas deste mundo. Boa tarde!

Esta tarde tem o perfume do amor que sentimos e queremos conservar na poesia de amar. Boa tarde!

Sucesso nessa tarde que tanto lhe é importante para sua vida! Boa tarde!

Quero que esta tarde tenha o sabor das conquistas que tanto deseja. Boa tarde!

Nos fios de tarde a caírem vou pendurar meu amor para que se lembre de mim. Boa tarde!

A vida se aquece no calor dessa tarde em que nossos sonhos vão se encontrar. Boa tarde!

Tenho dentro de mim todas as tardes do mundo, só me falta o calor da tarde mais linda, você! Boa tarde!

Hoje, mesmo que o mundo acabe, vou continuar no brilho dos teus olhos e na força do amor que lhe tenho. Boa tarde!

Os homens podem ser gigantes ou simplesmente poeira, cabendo a cada um esculpir seu ego nas páginas do tempo. Boa tarde!

No silêncio da imaginação segue o pensamento a pintar na pele do mundo as cores da tua beleza. Boa tarde!

Junto os grãozinhos da tarde e com eles construo um mundo de sol e repleto de calor para aquecer a tua vida. Boa tarde!

Vai tarde perfumada fazer desse coração distante do meu um mar de coisas boas e verdadeiras. Boa tarde!

Deixo no teu coração um rastro de felicidade que juntos vivemos ao sabor da cumplicidade. Boa tarde!

Sinto na boca o gosto do tempo, das realizações ficaram marcas de sucesso e dessa tarde que fique muitas alegrias. Boa tarde!

Vai pensamento, viajante das estrelas, sondador dos confins da imaginação dizer a quem amo que essa tarde será encantada. Boa tarde!

Na velocidade da consciência edificamos nossas vontades e se não lutarmos por elas com dedicação e garra, podem não se realizar. Boa tarde!

Ainda que sejamos pontos distantes, sei que um dia poderemos ser realizações vida afora. Boa tarde!

Que a tarde seja como a presença das flores e traga para teu coração o perfume do sucesso. Boa tarde!

Nesta tarde a cair sobre o mundo ouço os anjos de Deus a cantar para você a melodia do amor a nos unir. Boa tarde!

O mudo é aquilo que construímos e praticamos, por saber que você faz parte dele e de minha vida, desejo-lhe a tarde mais linda do mundo!

Está na força humana a razão de lutar por um mundo melhor cheio de paz e harmonia. Boa tarde!

Somos frutos do amor de Deus e Ele nos ensina a cultivar essa essência a cada dia. Boa tarde!

Lá pelas dobras da tarde vou te encontrar e em cada uma delas faremos a vida e sonhos serem coloridos! Boa tarde!

Há pessoas tão insignificantes que buscam a todo custo fazerem de nós alguém igual a elas. Boa tarde a você, pessoa do bem!

Quem foi que disse que amor não mata? Mata sim! Estou morrendo de amor por ti... Vem fazer da minha uma boa tarde!

Vivamos intensamente a cada segundo porque a vida é uma caixinha de surpresas! Boa tarde!

Cada segundo que passo com você representa um mar de alegrias! Boa tarde!

Penso tanto em você que reservei todas as tardes de minha vida para te ter! Boa tarde!

Sei que não existe distância que possa me separar do que mais amo: você! Boa tarde!

A tarde me cutuca e me chama para te ver e juntos darmos um passeio pela praia, pelo jardim, pelas ruas, enfim qualquer lugar que tenha tua presença. Boa tarde!

Amor meu! Nesta tarde a cair desejo-te todas as felicidades e alegrias que vida e o meu amor têm para lhe dar! Te amo!

Deus, luz maior a cair sobre o mundo, faça da tarde deste dia uma bênção para as pessoas que amo, principalmente a você, meu querido amigo!

O tempo conduz a tarde para que ela faça dos homens criaturas felizes e dispostas a fazer o bem.

Uma boa e abençoada tarde a todos que lerem esta frase! Boa tarde a você a quem tanto admiro!

Vou colecionar em meu coração as belíssimas tardes que passei com você! Boa tarde, amor!

Vou fazer desta tarde uma passarela por onde o teu sorriso vai desfilar o encanto de tua beleza! Uma ótima tarde!

Antes que eu me esqueça, te amo e desejo-lhe uma boa tarde e que, mesmo distante, esteja comigo em pensamento...

Nada vai me fazer esquecer do calor dos teus braços, minha fortaleza! Boa tarde!

Há momentos na vida que precisamos de uma boa tarde para resolver. Venha para ser feliz e teremos uma boa tarde!

A vida é um espelho e reflete a todo instante o teu olhar. Muito boa tarde!

Boa tarde! Mais uma vez me faço palavras para ser no teu coração a marca de amar!

Acabei de fazer um ótimo negócio e mais tarde preciso lhe contar. Que tal termos uma boa tarde juntos?

Existem coisas infindáveis como o meu amor por ti. Boa tarde!

Nesta tarde, a saudade dos teus beijos cai sobre mim e me faz desejar novamente o sabor de tua boca. Boa tarde!

Boa tarde! Que esta tarde seja um mar de emoções e que eu possa ser o tempero dela!

Vivo entusiasmado com o teu mundo, a sua vida na minha e lhe desejo uma boa tarde!

A tarde é uma joia que o nosso amor lapida com o cinzel das emoções que inventamos. Boa tarde!

Essa tua amizade me trouxe dias maravilhosos! Boa tarde e obrigado por ter me dado a chance de te conhecer.

Por mais que falem de ti, transforme as palavras numa fórmula para ser feliz e esqueça quem não te compreende. Boa tarde!

Boa tarde! A tua presença em minha vida coloriu minha alma, por isso agradeço por ser esse arco-íris em minha vida!

Boa tarde! Faça de tudo para não ser motivo de dor no coração de alguém, principalmente no meu! Te amo!

Boa tarde! Não finja não ter tempo para me ver, sei que temos muitas coisas para falar e, um amor como o nosso não é qualquer historinha...

Boa tarde! Que esta tarde lhe traga a possibilidade de desfrutar das melhores coisas sonhadas, mas me veja como realidade!

Desejo-te luz, paz, alegrias para o teu coração e que consiga respirar momentos de sabedoria para modificar a tua vida para melhor. Boa tarde!

Boa tarde! Vou conservar a tua amizade para sempre, afinal é difícil ter um amigo de verdade.

Quero bem a tudo que me envolve e tenho por ti uma grande amizade que gostaria que fosse eterna. Boa tarde!

Vou fazer desta tarde uma rede; do nosso amor, os pilares para armá-la e, da vida, uma eterna poesia... Boa tarde!

Não tenho muito para lhe oferecer, mas posso lhe desejar a tarde mais linda do mundo!

Boa tarde! Fiz de você o meu tempo e escolhi as cores desta tarde para lhe dizer isso e muito mais...

A vida é um estopim a queimar palavras, gestos e saudades de quem marcou nossos dias! Boa tarde!

As pessoas felizes e vencedoras provocam inveja e são alvos de crítica. Não ligue para isso e busque mais sucesso! Tenha uma boa tarde!

Boa tarde! Hoje acordei com o teu sorriso na mente e não posso mais viver essa tua ausência! Vamos fazer uma boa tarde logo mais?

Nunca se deixe levar pela impotência de realizar os sonhos que tem, acredite e lute com fé, pois certamente a felicidade vai lhe sorrir. Boa tarde!

Por mais que a vida esteja difícil, repleta de decepções, erros, desânimo e derrotas, não se deixe abater, pois você tem muito poder para fazer de tudo isso ferramentas para o sucesso. Boa tarde!

Meu amigo, quero lhe desejar uma ótima tarde e lhe agradecer por ter a sua valiosa amizade!

Boa tarde! Levo-te comigo por todos os lugares que vou e me lembro em especial daquela tarde em que nos encontramos...

Deus está te filmando e nada escapa às lentes ultrassensíveis do poder Dele! Boa tarde!

Boa tarde! Logo mais à tarde terei o prazer de estar com você! Então, até lá!

A tua amizade me trouxe uma paz infinita e me faz pensar como seria a vida se eu não tivesse lhe conhecido. Uma boa tarde!

Vou fazer desta tarde um avião para me levar ao encontro dos teus beijos! Boa tarde e logo estarei aterrissando em teu coração.

Tenha uma ótima tarde! Não se esqueça de me colocar nela!

Obrigado Deus por ter me presenteado com esta tarde maravilhosa ao lado de quem mais amo! Boa tarde!

Boa tarde! Semeie no caminho das pessoas gestos de bondade e carinho; pratique solidariedade e veja o outro como irmão.

Boa tarde! Mesmo não te conhecendo em carne e ossos, fico feliz por ter digitalmente a sua amizade.

Boa tarde! Nada dura para sempre nesta vida, pois basta ver que a fama acaba, as alegrias se vão e a poesia do amor vira saudade!

Boa tarde! Não pense em coisas ruins, você pode transformar seus dias em joia, afinal você é meu rei!

Boa tarde! Quando a tarde cair na tua janela, olhe para fora e estarei lhe esperando com um sorriso. Amo-te muito!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »