Frases sobre beijo

Ando com seu beijo grudado na minha alma e quero viver a vida inteira sob o prazer de sentir a emoção do seu calor a me completar.

Não quero nada que não tenha o sabor de tua boca a desenhar em mim loucuras e vontades de fazer amor além do prazer de amar!

O teu beijo acende toda a cidade, enlouquece os faróis, faz a terra girar ao contrário e me atira na poesia do teu corpo.

Sinto que o beijo tem um poder infinito de nos levar às estrelas, nos colocar em sintonia com os anjos e a nos revelar os segredos do coração.

Amo beijar a tua boca, me ver louco em busca da emoção do seu abraço, fazer dos momentos a lenha para alimentar nossa fome de amor!

Hoje acordei com o seu beijo em minha boca e descobri as cores da vida girando na órbita do meu coração perfumado de você!

O beijo imprime na alma as faces do amor e da amizade e de repente elas se misturam e viram paixão e prazer!

O teu beijo acende em mim todas as cores do prazer, me faz prisioneiro dos teus braços e ansioso para morrer no calor do teu corpo.

Não sei por que Deus colocou o seu beijo na minha vida e agora vejo sua boca por todos os lugares e vivo faminto de amor.

O beijo turbina a emoção de amar, queima o combustível da paixão e enche de prazer o depósito do coração.

O sabor do seu beijo vive grudado à minha boca e por mais que eu beije esses teus lábios, mais fome de amor eu sinto.

Amo beijar a tua boca e extrair dela o fogo que me aquece e incendeia a vontade de te amar.

Beijo, essência da química do amor a levar para alma todos os ingredientes da paixão, a se transformar em fogo cortante da vontade de amar.

Esse teu beijo tem um quê de loucura que dura mais que a eternidade, é tatuagem no coração e passaporte para a felicidade.

Depois que encontrei seu beijo descobri a fórmula que Deus inventou para unir as almas e fazer delas reféns do amor entre as cores do amar.

O beijo tem um poder infinito que quem descobre se faz prisioneiro desse feitiço bom e contagiante!

Não fosse o seu beijo seria eu um pedaço de sonho a rolar na poeira dos dias, buscando de boca em boca o remédio para a minha vontade de amar.

Amo essa tua boca, sou louco por ela, seu beijo é faca cortante na carne, abre feridas de emoção e me faz adorar ser mordido pelo teu amor!

Beijo é um contrato de amor que assinamos com os lábios.

Dizem que o beijo é anti-higiênico, mas não estou nem aí porque adorei me contaminar com o germe dos teus beijos divinos.

Beijo não define amor, mas completa todas as formas de prazer.

Esse teu beijo mesmo que na saudade vale mais que todos os de verdade que roubo na passarela da vida...

Na memória os teus beijos como troféus a me lembrar que nenhum amor pode me fazer feliz, somente os versos e as rimas de tua boca.

Quantos beijos roubei de tua boca, suportaria beijar-te eternamente para nunca me esquecer da história dos teus lábios.

O primeiro beijo sai meio perdido, sem compasso, morrendo de sede, depois as bocas nos ensinam a sintonia de amar através de acordes entre lábios aperfeiçoados.

Perpétua lembrança a dilacerar minha alma é o gume do teu beijo a acender no coração saudades infinitas...

Eu te entendo, você me entende, pois somos craques na linguagem saborosa dos beijos.

Teus beijos valem mais que todo o dinheiro do mundo, eles apagam o poder do metal e me sustentam na emoção infinita de te amar.

Com o beijo de tua boca desenhei galáxias de desejos, e agora preciso te beijar mais e mais para matar essa fome infinita de te amar.

O teu beijo despe meu pensamento, na brancura que fica vejo entre lençóis, e numa viagem de amor o mundo se apaga e ficamos sós ouvindo o som de nossas almas amantes.

Quando beijo a tua boca leio na tua alma o DNA do prazer e te dou tudo o que o teu coração pede.

Quando duas bocas se interagem elas descobrem a linguagem de seus corpos e viajam na sintonia da mais bela música, o amor.

O beijo é melhor dos truques que Deus deixou para o homem descobrir e sentir que inventou a fórmula de amar.

Amo quando me morde, me aperta com teus lábios e me faz gemer de prazer na emoção mais louca do mundo de tua boca.

Teu beijo é sempre um novo motivo a cada dia para te amar.

Adoro te beijar, amo te amar, sinto nos teus beijos as cores da alegria.

Beijo delirante, cortante, divino, mora em tua boca a desenhar estrelas no calor do coração.

O meu maior castigo foi ter conhecido os teus beijos e agora não mais saber viver sem o perfume delas para me fazer feliz.

Gosto de sentir tua boca na minha e juntos viajar pelo mundo fascinante de um beijo.

É impossível descrever como te amo, porém sinto que o seu beijo é corrente a me prender ao seu coração de forma tão precisa que jamais pretendo escapar.

O teu beijo tem todas as cores da vida, é barco a me levar por todas as sensações inimagináveis do prazer.

As flores, o tempo, o vento, os beijos pendurados nas árvores gritando para o mundo que beijei a tua boca e descobri a vida!

Quantos beijos praticados, enviesados, descoloridos, até encontrar o coração desejado...

Pelas dobras do tempo guardamos nossos beijos, emoções que acenderam nossas almas e nos fazem lembrar que a vida é uma música na pauta de um beijo.

Quando beijo o teu beijo, sinto o mundo ficar pequeno que nem um grão de areia porque o que sobressai é a grandeza do teu mundo.

Beijar é uma arte que não se aprende na escola, pratica-se meio às avessas nas primeiras vezes e depois aprendemos com os erros e nos tornamos beijadores profissionais.

Como é bom imaginar as loucuras de um beijo, melhor ainda roubar ou ganhar milhões deles na pele do real.

Quando cai a tarde, vem a noite e com ela os amantes se iluminam nos beijos dados e roubados das bocas que se deixam beijar no coração do amor.

O céu, as estrelas, a lua e seu dragão são holofotes filmando bocas pelos beijos na imensidão.

O melhor beijo é aquele não dado, o procurado para ser dado, pois de tanto imaginar como seria, acabamos por aperfeiçoar a vontade e o prazer de beijar.

Gosto do teu beijo quando ele diz para mim que um é pouco, dois menos ainda, infinitos talvez consolem a vontade de te amar na cama de beijos.

Na loucura desta tua boca descubro a cada dia que o mundo todo tem o gosto dos teus lábios e a forma do teu coração tão lindo.

Não é preciso criar, apenas nos deixar pela emoção de um beijo de amor, apaixonado a traduzir todas as formas de amar.

No teu beijo descubro a cada dia o sabor das cores do arco-íris e ponho a imaginar os matizes do teu perfume.

Teus beijos são tijolos e com eles construí castelos de amor, masmorra onde me sinto encarcerado ao prazer de ter nos braços e fazer de ti a minha poesia.

Não há nada mais envolvente que o estopim do teu beijo a queimar minha infinitamente minha alma desejosa de teus beijos.

Caso eu estiver morrendo quero como extrema-unção o teu beijo para que eu possa morrer com o sabor de tua boca grudada à minha.

Sinto teu beijo queimar minha alma, encher meu pensamento de poesia e sonhar contigo rolando pelos lençóis da paixão.

A sua boca é saudade mesmo estando perto, porque os seus beijos são a melhor emoção na minha vida.

O teu beijo me faz viajar pelo firmamento e me leva ao inferno quando te vejo partir...

Existem beijos que são glórias, prazer infinito, nos faz ouvir estrelas, tormento-garra a nos arranhar constantemente feito leão faminto em busca de carne.

O som dos teus beijos é um segredo que só o meu coração sabe traduzir.

O melhor beijo é aquele que sempre nos deixa com mais fome de beijar.

Os beijos são poesias que as pessoas trocam quando rimam sentimentos verdadeiros nos lábios desejosos de amor e mais amor...

O beijo mais gostoso é aquele que se ilumina no olhar das sensações dos olhos fechados e encontra na boca o alimento para matar a sede de amor.

Desenho teu beijo na pele, enquanto meu coração abre suas portas para te sentir na lembrança de emoções que tatuaram momentos inesquecíveis na alma.

É inevitável falar em amor sem vir à mente o sabor de lábios amados a nos rasgar com o gume do prazer da boca amada.

Sinto teu beijo girando pelo infinito de meus desejos, pois estar ao teu lado alimenta infindáveis buscas de amor e prazer no sabor de tua boca.

Os teus beijos têm todas as cores da vida, o que faz de você a essência de todos os matizes a me surpreender a cada dia.

Dizem que o beijo faz bem para a saúde, o seu faz bem para a alma e acelera o coração de tal maneira que parece fazê-lo saltar pela janela do peito.

Quando teu beijo entrou em minha vida senti-o como um rastilho de pólvora a incendiar todos os poros de minha existência.

De todas as coisas provadas, sentidas e vividas, somente teu beijo tem o poder de ser eterno.

Beijo, beijo, beijar essa tua boca me alucina e me faz decifrar os enigmas da esfinge e do universo.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »