Legendas para Fotos Sorrindo

Quem me ver, vai me ver sorrindo e vai ser sempre assim!

Garotinha doce com um pouco de veneno.

Aquele momento que você responde com um sorriso, mas na verdade queria responder com um palavrão.

O sorriso não é consequência da ausência de problemas, mas da forma como a pessoa os encara.

Sintonize sua vibração. Não há tempo pra viver em vão. E não pense mais em desistir. Existe um mundo que só quer te ver sorrir.

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

A força da alegria nas asas da felicidade pode transformar o mundo em um imenso sorriso!

Se vamos ter rugas, que seja de tanto sorrir.

Sorriso doce que faz apaixonar…

Amar é legal, se amar é incrível!

Mente brilhante e um sorriso de dar água na boca.

O riso é o que de mais radioso, universal e perene há na vida.

E que os motivos pra sorrir, sejam maiores do que os pra chorar.

Bom dia! Hoje experimente sorrir para a vida, e verá como ela lhe sorri de volta.

Por mais que eu tente não sorrir, não consigo, porque o teu amor me faz feliz!

O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada, solto, livre e sincero!

Metade de mim é amor, e a outra metade também..

Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que sua alma quer dar.

Os sorrisos têm o mesmo efeito na humanidade que o sol nas flores.

Não sou de demonstrar sentimentos, mais sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com um olhar e falo por sorrisos.

Um sorriso não tira o sofrimento, mas alivia a dor.

Até nos momentos de guerra há alguns sorrisos que lutam para amenizar a dor de tanta bestialidade.

O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.

Cada sorriso, cada lágrima me fez crescer…

Cada um carrega em si o dom de ser capaz, de ser feliz…

Ser feliz, sorrir e acreditar.

Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.

Um sorriso vale mais que mil palavras… Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

Sorrir é uma arte que vamos esculpindo com o cinzel do prazer.

Coloque ser feliz no topo da sua lista de prioridades!

Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias

Quero longe de mim tudo que me impede de sorrir.

E você realmente acha que é fácil manter esse sorriso no rosto?

Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Vai um sorriso aí? Anime-se antes que vida feche suas cortinas!

Sorria sempre, principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas. (Katy Perry)

Sorria sempre, principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas. (Katy Perry)

Sorriso sincero é aquele que você não consegue controlar!

Sim. Eu me importo com um monte de coisas bobas.

Sorria! É só um mal dia, não uma vida má.

Basta um sorriso sincero para fazer alguém feliz.

Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!

Toda a beleza desta vida encontrei no teu sorriso!

Fui buscar amor e já tinha, fui tentar ser feliz e já era!

Capaz de transformar seu sonho em realidade.

Tinha dia que não era de sorrir, mas eu sorria. Só pra não dar chance à tristeza. Só por teimosia!

Um sorriso caloroso é a linguagem universal da simpatia.

A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

Sorria… você está sendo amado!

Sorrir contagia, sorrir te deixa leve. Sorria mesmo, até quando não deve…

Esqueça dos motivos que te fazem chorar e lembre-se só dos que te fazem sorrir.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Eu aplaudo com um sorriso estampado no rosto, todos aqueles que sabem respeitar o ser humano!

Quem sorri vive em comunhão com a arte de ser feliz!

Momentos felizes merecem hora extra!

Não sou feita de palavras, sou feita de atitudes.

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada! (William Shakespeare)

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso. (Demi Lovato)

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »