Frases de Futuro

Não tenho presente, nem passado, futuro então, não me interessa, tudo o que eu preciso é ter Deus comigo, para alimentar minha vontade de ser feliz e trabalhar para edificar meus sonhos!

O meu futuro depende das ações de todos, portanto cuidem do planeta para que a vida sobreviva!

O futuro é uma estrada que ao longo dela muitos plantam flores, outros semeiam espinhos pensando colher rosas.

Não haverá futuro se plantarmos coisas ruins no presente, bem como estaremos à deriva se não lutarmos para nos livrar do mal.

O futuro são teus olhos a encherem de luz a minha vida e feito canção de amor a tua voz esparramando poesia em meu coração.

O futuro não é nada que não possamos imaginar, ele tem as cores do presente e com elas pintamos tudo aquilo que acreditamos.

Não tenho medo do futuro porque já vivo nele por não ter paciência de esperar a sua chegada.

O futuro é o porta-retrato onde quero colocar teu mundo junto ao meu e na cama da felicidade deixar a vida acontecer...

Não acredito no futuro, porque todos os dias as coisas se repetem, o que há de novo é aquilo que conseguimos fazer diferente com a nossa capacidade de modificação.

Tenho dentro de mim um futuro a me levar por estradas mágicas, e se tiver o seu amor a magia vai se fazer real e juntos seremos um mar de alegrias.

Talvez tenha o futuro o sabor de tangerinas maduras, morango, ou da miscelânea de frutas, mas par muitos pode ser um sabor eterno de fantasia.

Quem trabalha com amor e competência hoje, nem lembra que futuro existe.

Amanhã vou arrumar minhas coisas, dobrá-las e colocá-las na mala do presente, pois a partir de então vou caminhar em busca do futuro...

Guardei em meu coração uma receita que vou lhe entregar quando estivermos juntos no barco do futuro, e quando lê-la vai entender o porquê de o seu nome ser a minha fonte de conquistas.

O amor é a essência que nos alimenta na conquista das mais importantes vitórias, mantê-lo é a certeza de que vamos continuar amando e sendo felizes!

Se for para ter um futuro brilhante sem a tua luz, amor meu, prefiro viver no presente e me deitar no mar a tua alegria.

A vida é uma travessia que vedemos usar o passado como ponte, o presente como rota para alcançar as glórias do futuro.

Durmo tranquilo no presente, com o futuro dobrado embaixo do travesseiro para não ter de desdobrá-lo na hora certa.

Quem sempre lutou e conquistou sonhos no presente, não terá nenhum problema para administrar a batalha no futuro.

Não acredite que o futuro está muito longe, engano seu, ele está logo ali na virada da esquina...

O futuro é uma criança que vamos educando e lapidando para ser transformada em jóia.

Para que o Brasil seja realmente uma nação de futuro, deve primeiramente saber aproveitar suas riquezas em prol do povo!

Lá vem o futuro empinado por uma criança, feito pipa no céu, se deixar quebrar a linha, é preciso correr atrás...

Pode ser o futuro uma utopia para muitos, contudo, para quem sabe sonhar, ele pode ter a cara de um tempo sabor mel.

Fiz do passado uma lição para melhorar o presente e dos dois extrai o essencial para conquistar o futuro.

O futuro é um nome belo e forte para aqueles que sabem lutar contra os dragões e cuspir fogo sobre eles.

Aqueles que alimentam seus sonhos e fazem deles o norte de suas vidas, semeiam o futuro e seus frutos saborosos.

No silêncio dos templos podemos ouvir o som do futuro e na calmaria do lugar imaginar a vida idealizada para gastarmos o restante de nossa passagem.

O futuro não está garantido para ninguém, nem mesmo para aqueles que já o tem nas mãos, então procure não perdê-lo de vista...

Não podemos nos esquecer que tanto o presente quanto o futuro passam numa velocidade infinita, que muitas vezes não conseguimos saborear sues frutos.

Seja uma extensão do presente no futuro, conservando as mesmas cores que você utiliza para pintar sua vida.

No futuro tudo pode ser novo, mas dependendo de suas atitudes ele pode espelhar o amarelo do presente e o mofo do passado.

Dizem que o futuro está na educação, acredito, mas de nada adianta tê-la se não souber conduzir os próprios passos pelas estradas da vida.

O futuro é um cofre que todos carregam, mas não sabem o segredo para abrir sua porta e depois vender a fórmula para o restante da humanidade.

Devemos soltar as amarras do presente, fazer dele nossa nau a caminho de mares calmos e turbulentos, mas o importante é não morrer na praia.

A bordo do futuro somos todos iguais: uma raça em busca de sonhos ou inventores de felicidades.

Amo tanto o futuro que vou te levar comigo, princesa, para te fazer a mulher mais feliz do planeta.

De hora em hora vou traçando a planta do futuro, para quando alcançá-lo já ter em mente o tamanho real dos meus sonhos e as perspectivas corretas para edificá-lo.

Adoro saber que existe um futuro, pois nele tenho a vantagem de não cometer os mesmos erros do presente.

O futuro é o presente para quem sabe enxergar e viver as suas sensações.

Com uma boa dose de ânimo, ousadia, inteligência e sorte o futuro está garantido!

Não quero lhe desanimar, mas não fique esperando pelo futuro utilizando as mesmas ferramentas do presente, pois se o quer melhor, crie-o para não ser rotina...

No final você vai ver que o passado e o presente se imbricam no futuro e as cores, as fantasias e realidades são as mesmas.

Não há problema nenhum com o futuro, ele está lá te esperando e depende da tua alegria para continuar a ser feliz!

Viva de ilusão, imagine que o futuro vai ser diferente do presente, talvez assim você possa culpá-lo pela decepção.

Não sei por que as pessoas acham que no futuro tudo pode ser melhor, pode sim, mas procure semear as melhores sementes para colher flores perfumadas.

Se o seu passado foi ruim, o presente não está bom, então tome uma dose forte de opinião e vê se muda essa realidade no futuro.

Não venha me dizer que o futuro é uma incerteza, pode ser para aqueles que são míopes no presente.

Não tenha medo do futuro, assim como o passado e o presente, vem montado no mesmo alazão.

Vou fazer do futuro o meu passaporte para conhecer suas armadilhas, suas belezas, mistérios e roubar dos teus lábios o amor que sempre quis.

Vejo o futuro como uma fortaleza e se não prepará-la com a matéria-prima ideal, certamente ela vai ruir...

O futuro pode ser uma brincadeira, uma guerra, depende das armas empunhadas para conquistá-lo.

Utilize as ferramentas certas que você terá um ótimo futuro.

O futuro são nossas escolhas e as nossas vontades trabalhando para edificá-lo a nosso contento.

Não acredito no futuro, apenas nos caminhos que tenho para alcançá-lo.

As pessoas pessimistas têm medo do futuro, mas aquelas que são determinadas fazem dele a chance para eternas alegrias.

Está nas mãos do futuro as melhores oportunidades para você ser aquilo que sempre quis, basta acreditar e semear na mente a sua capacidade para conquistá-lo.

Ao pensar no futuro, procure criá-lo comas cores de seus sonhos!

Quem não sabe aonde pretende chegar, pode ter problemas para ser feliz no futuro.

Não acelere a chegado do futuro, esqueça-o e viva o agora.

O alicerce do futuro tem raízes íntimas no presente.

No trem do futuro coloquei todos os meus sonhos e o mais importante deles é te ter ao meu lado.

O futuro é uma incógnita que pode ser feliz dependendo de nossas ações no presente.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »