Frases de amor para namorado – Legendas para fotos com namorado

Nada como demonstrar seu amor para aquela pessoa especial em sua vida, e uma ótima maneira de fazer isso é através de frases e mensagens. Seja por Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, as frases de amor para namorado fazem um enorme sucesso e são bastante procuradas na internet. Por isso nós separamos para você 50 mensagens, legendas para fotos e frases de amor para namorado. Veja também lindas imagens com citações românticas. Uma forma de demonstrar todo seu amor para seu namorado é enviando uma linda frase de amor, ou colocando uma legenda apaixonada na foto com ele. São inúmeras opções de frases românticas que podemos escolher.

Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os mais grandes e belos momentos em minha vida!

Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto. (Fernando Lapolli)

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!

O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem. (William Shakespeare)

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! (Bob Marley)

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.

O pacto que todo casal deveria fazer: ‘Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia’.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

Se o amor que sinto por você for um sonho … quero dormir para sempre!

Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.

Não diga que me ama. Me mostre.

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.

Se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade. (Los Hermanos)

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa)

Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. (Carlos Drummond de Andrade)

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete.

Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida. A força desse amor, não dá pra ser medida. Amar como eu te amo, só uma vez na vida. (Roberto Carlos)

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »