Legendas para fotos com a família

Ter família hoje em dia é uma benção, muito mais que isso, é quando ela se faz diamante ao manter unidos todos os seus integrantes.

A melhor coisa de nossas vidas é a família.

brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão ♪

não vivo sem vocês

Tem nada a ver com sangue, família é afinidade.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

É como uma base que eu preciso pra sobreviver

my fαmily (ll’

possuimos o mesmo sangue *-*

Podemos perder os amigos, a roupa do corpo, ficarmos sem uma casa para morar, mas quem tem família recupera tudo isso facilmente!

não conte comigo pra sempre e sim em todos os momentos /haha te enganei *-*

é α fαmiliα mαis loucα :9

Vocês são exatamente tudo que eu preciso

Sem Deus não há vida, sem família e amigos não há motivos para viver.

Family 🙂

verdadeiros melhores amigos

eles me amam & eu amo eles

Para se ter alegria não é necessário muita coisa, apenas uma família unida.

meus maiores tesouros!

Meu porto seguro.

Não se precisa de um herói quando se tem um grande pai.

Parece uma rainha mas é a minha mãe.

Sangue do mesmo sangue ;D

as broncas deles são as melhores ;

Bom seria se não houvesse desentendimentos familiares e que as pessoas realmente se amassem como se o amanhã não existisse.

eu tenho a melhor mãe do mundo ♥

meu tudo, meu nada.

Família, palavra difícil de explicar.

prima/primo: ‘tá no sangue, a gente se entende’

familia de coração ♥

O início de tudo, os melhores do mundo.

todas são iguais, mas essa é diferente

Tenho muita sorte

Família reunida, não tem preço – AMO VOCÊS

O meu amor por vocês aumenta cada vez mais.

Desde o começo, sempre comigo! :}

real love <3>

Posso não ter tudo, mas eu tenho vocês ♥

O que eu me tornarei, é graças ao apoio de vocês! (:

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »