Frases de Dia dos Pais

O amor sempre esteve presente nas suas atitudes e nas suas palavras, por isso agradeço por você existir em meu mundo e fazer dele um lugar especial em que brilha a luz de sua presença. Feliz Dia dos Pais!

Construí no seu amor a certeza de que Deus opera milagres por ter me dado de presente a sua presença em meu coração e nos meus dias. Um maravilhoso Dia dos Pais!

Ser pai é um compromisso e não uma mágica que o tempo revela, também é se dedicar para ser bom caminho na vida dos filhos, como você é na minha. Feliz Dia dos Pais!

Por ser o meu mais precioso tesouro, meu coração está em ti! Um maravilhoso Dia dos Pais!

Nesse Dia dos Pais tenho o maior orgulho de tê-lo em meu mundo e poder contar com seus ensinamentos preciosos! Muito obrigado e feliz Dia dos Pais!

Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas sim o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos! Um feliz Dia dos Pais!

Não há glória maior que poder contar com a sua vida em nossa vida, ter a sua presença constante em nosso lar e fora dele é uma benção de Deus! Obrigado meu pai e um Feliz Dia dos Pais!

Pai! Obrigado por tudo e não se esqueça jamais que nunca vou deixar de te amar e entender o seu significado de luz em minha vida. Obrigado! Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Diante do amor que lhe tenho, através dessas palavras lhe desejo o mais belo Dia dos Pais, porque sei da sua importância em mim e da grandeza da sua presença como norte em meus passos. Um magnífico Dia dos Pais!

Os pais estão em nossa vida para serem nosso escudo quando pequenos, nos acompanhar nas lições e nos orientar na adolescência e depois, quando adultos estamos, saber que cumpriram sua missão! Ótimo Dia dos Pais!

Na poesia da vida sempre ouço seus passos, sinto suas mãos indicando o caminho e nas suas palavras encontro a essência da confiança. Muito obrigado meu pai e um dia maravilhoso!

Meu pai, nessa data de luz, agradeço-lhe por ter sido pai e mãe, exemplo de amor e dedicação. Não fosse sua luta a vida não teria as cores da felicidade. Um encantado Dia dos Pais!

Ser pai requer dons especiais para vencer as batalhas da vida e colocar no seio da família muito mais que coisas materiais, mas também o amor, e isso meu pai, sempre nos deu! Feliz Dia dos Pais!

Quando Deus criou o homem pensou em duas partes que se conectariam para continuar a existência, por isso o fez meu pai, para que hoje eu existisse e pudesse lhe agradecer por tudo! Feliz Dia dos Pais!

O tempo pode apagar tudo feito borracha nas páginas da vida das pessoas, mas jamais consegue apagar delas os bons exemplos dos pais! Muito obrigado por tudo meu pai! Um ótimo Dia dos Pais!

Quem tem um pai que cuida orientando os passos a serem seguidos, através do espelho que sempre se fez na vida dos filhos, certamente tem uma família feliz! Um belíssimo Dia dos Pais!

Acredito demais no amor que você, meu pai, transmite a todos nos, sua família, e sei da sua importância em nossos dias. Muito obrigado por tudo e o mais belo dia dos Pais!

Por todos os caminhos dessa vida, nessa terra repleta de dificuldades, admiro-o muito meu pai pela sua luta para dar a todos nós as mais belas alegrias. Feliz dia dos Pais!

Não há nada mais importante que a sua presença em minha vida, tê-lo junto a mim, meus irmãos e irmãs é motivo de amor e agradecimento a Deus! Muito obrigado Pai e feliz dia!

No coração dos dias, guardo todos os bons momentos com que construímos felicidades, amor, confiança, admiração pelos seus atos, meu pai. Um maravilhoso Dia dos Pais!

Pai, ao longo dos seus passos em minha vida, quantas felicidades o senhor plantou em meu dia a dia, por isso lhe desejo todas as alegrias do mundo! Feliz Dia dos Pais!

Amo-te meu pai e neste dia especial ouço os anjos cantando com alegria o seu nome para que eu me lembre eternamente da música encantadora de te ter ao meu lado! Um encantador Dia dos Pais!

Com toda a sua experiência sempre faz da minha vida dias mais fáceis de serem vividos e hoje só tenho que agradecer pela sua importância e por ter sido para mim a essência da felicidade. Feliz Dia dos Pais!

Peço a Deus que conserve o seu amor por nós, seus filhos, para que possamos juntos comemorar essa data especial que muito nos traz alegrias. Um maravilhoso Dia dos Pais!

No calor do seu coração há sempre uma chama pronta para aquecer a vida de seus filhos e livrá-los das coisas ruins. Um belo Dia dos Pais!

Parabéns pelo seu dia, meu pai! Você sabe o quanto te amo e o quanto representa para minha vida! Feliz Dia dos Pais!

Neste Dia dos Pais quero lhe agradecer por ser meu pai e se traduzir em minha vida como a mais preciosa das joias. Um maravilhoso Dia dos Pais!

De todos os momentos de minha vida o melhor foi Deus ter colocado você meu pai em meu caminho para fazer de meu mundo um mar de alegrias! Feliz Dia dos Pais!

Ainda bem que Deus criou os pais e me deu de presente um ser especial que é luz para minha vida, e em você meu pai, busco conforto e inspiração para ser feliz! Um ótimo Dia dos Pais.

Neste dia em que o coração se faz do tamanho do mundo quero muito lhe abraçar e sentir no seu calor o quanto me ama por lutar para fazer feliz a nossa família. Um ótimo Dia dos Pais!

Como é bom saber que você existe, ter tido suas mãos para me segurar, depois de crescido ser meu norte e também minha felicidade! Feliz e merecido Dia dos Pais!

A felicidade de ser pai é um presente que se consolida ao lado de uma mãe, que juntos homem e mulher ao calor do amor colocam em suas vidas os frutos de amar. Feliz Dia dos Pais!

O Dia dos Pais além de ser uma data querida é também uma boa oportunidade para que eles reflitam sobre suas ações e busquem no coração dos filhos uma resposta para seus passos. Feliz Dia dos Pais!

É muito bom te ter ao meu lado, poder contar com seus ensinamentos, sentir sua presença todos os dias e saber o quanto me ama. Feliz Dia dos Pais!

Pai, neste dia em que tudo é como uma música maravilhosa por ser uma data magnífica para lhe dizer o quanto te amo, quero também lhe desejar o melhor Dia dos Pais! Felicidades mil!

No coração de um pai há chamas de amor a queimar intensamente, buscando fazer dos dias dos filhos uma realidade de prazer e alegrias! Um belo Dia dos Pais!

Aos poucos fui percebendo a sua importância em minha vida e hoje sei da grandeza de seus atos e atitudes como fonte de ensinamentos e segurança! Feliz Dia dos Pais!

Compreendo que ser pai é bastante complicado, mas sei também que posso confiar na sua capacidade para me fazer feliz. Feliz Dia dos Pais!

Podem ser os dias todos iguais, mas o que faz a diferença é ter este dia especial para comemorar o Dia dos Pais. Te amo e parabéns pelo seu dia!

Sei que não temos muito contato, mas compreendo a sua importância em minha vida, por isso lhe desejo um feliz Dia dos Pais!

Pai, hoje é o seu dia e lá no céu donde o senhor está, tenho certeza de que olha por todos nós! Feliz Dia dos Pais!

Pai, não vou lhe dizer que você é o meu melhor amigo, pois estaria mentindo, porque você é muito mais que isso! Você é joia perfeita que Deus me presenteou! Feliz Dia dos Pais!

Meu Deus, agradeço ao Senhor por ter colocado esse diamante como meu pai! Pai, seu brilho reflete a sabedoria! Feliz Dia dos Pais!

Pelos caminhos do mundo aprendi a me conduzir graças ao norte que você é em minha vida. Feliz Dia dos Pais!

Pai, você é o melhor presente dado por Deus! Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Você é confiança, pessoa que sempre esteve ao meu lado, jamais me esquecerei do quanto fez por mim! Muito obrigado! Feliz Dia dos Pais!

Não é porque hoje é o Dia dos Pais que estou lhe escrevendo esta mensagem... você sabe disso e do quanto te amo! Feliz Dia dos Pais!

Por ser difícil traduzir o que é ser pai, quero lhe dizer que o admiro por tê-lo em minha vida e ter me ajudado a ser o que sou. Feliz Dia dos Pais!

Agradecer-lhe pelo que fez por mim e pelos meus irmãos é muito pouco perto da grandeza de sua presença em nossas vidas! Feliz Dia dos Pais!

Saúdo o teu dia e quero te dizer que você é tudo de bom em minha vida! Um amável e feliz Dia dos Pais!

Nunca vou me arrepender de ser seu filho, porque as tuas mãos sempre me apoiaram quando criança e agora que cresci me ensinou a voar! Muito obrigado e feliz Dia dos Pais!

Ser pai não é cargo nem função, mas sim a mais bela missão a ser cumprida nesse mundo de Deus! Feliz Dia dos Pais!

Amo-te meu pai e vou ter para sempre comigo a tua imagem de homem bom a fazer de minha vida um caminho de sucesso! Feliz Dia dos Pais!

O seu amor transcende tempo e espaço, pois sei do quanto nos ama! Feliz Dia dos Pais e que Deus esteja sempre em seu coração!

Ter você como pai me enche de orgulho e me faz entender que Deus deu para nossa família um pai de verdade! Feliz Dia dos Pais!

Aos pais o carinho e o respeito pela decisão de colocar no mundo a continuação da espécie e zelar por esse patrimônio. Feliz Dia dos Pais!

Pai, obrigado pelo seu amor e desejo-lhe todas as felicidades neste dia especial, que para mim acontece todos os dias. Feliz Dia dos Pais!

Meu pai que sempre esteve comigo em todos os momentos de minha vida, agradeço-lhe por ser seu filho e por tudo que representa para mim. O melhor Dia dos Pais para você!

Pai, você é a fortaleza de minha vida e dentro dela busco na sua sabedoria as armas para enfrentar os perigos e as decepções. Feliz Dia dos Pais!

Meu pai virou super-herói e fez de mim um vencedor! Não fosse você não teria encontrado o caminho. Feliz Dia dos Pais!

Pai, tudo o que eu faço hoje, nesse dia especial, é agradecê-lo pela sua presença em minha vida e na de todos de nosso lar. Feliz Dia dos Pais!

Para esse dia que Deus abençoou e deu a ele grande importância, pois representa essa data amada o seu dia, meu pai. Muito obrigado por tudo! Feliz Dia dos Pais!

A mais bela e marcante herança que um pai pode deixar a seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos. Feliz Dia dos Pais!

Meu pai, não tenho muito a lhe falar... simplesmente, te amo! Feliz Dia dos Pais!

Sei que não é fácil ser pai, posso ter lhe dado muito trabalho, mas dos tombos que tomei, sempre encontrei suas mãos para me guiar. Feliz Dia dos Pais!

Hoje, mais que nunca, sei do seu importante papel em minha vida! Feliz Dia dos Pais!

Perdoe-me meu pai se algum dia lhe fiz chorar, mas as lágrimas derramadas por ti foram de grande valia para mim! Feliz Dia dos Pais!

Pai, não tenho muito a lhe dizer, são poucas as palavras, eu te amo! Feliz Dia dos Pais!

Não sou poeta nem escritor, mas da poesia da vida, o senhor, meu pai, foi a essência do meu sucesso. Feliz Dia dos Pais!

Meu pai, meu orgulho, mesmo com toda sua simplicidade, você é o melhor pai do mundo! Feliz Dia dos Pais!

Sinto em minha pele a sua presença de amor a se traduzir nas melhores coisas desta vida. Feliz Dia dos Pais!

Amo-te tanto meu pai, que não teria como me esquecer desse dia tão especial! Feliz Dia dos Pais!

A sua presença em minha vida trouxe a paz, o amor, o respeito e fez de nossa família um exemplo a ser seguido. Feliz Dia dos Pais!

Tenho comigo uma grande dívida para com o senhor, meu pai, por isso agradeço-lhe por tudo que fez para mim! Feliz Dia dos Pais!

O meu maior e melhor presente foi Deus tê-lo colocado em minha vida! Um esplêndido Dia dos Pais!

Do mármore da vida Deus utilizou o cinzel da perfeição para esculpi-lo, meu querido pai. Muito obrigado por tudo! Feliz Dia dos Pais!

Entre tantos guerreiros, super-heróis, você, meu pai, é o mais valente e importante deles. Feliz Dia dos Pais!

Meu presente, minha música predileta, meu norte, você pai que tanto amo! Feliz Dia dos Pais!

Pai, por tudo o que representa para nós que te amamos, fica o nosso mais sincero carinho e agradecimento! Feliz Dia dos Pais!

Pelas estradas dessa vida vou levar comigo a sua imagem a me mostrar sempre os bons ensinamentos! Feliz Dia dos Pais!

Aonde quer que eu vá vejo a sua presença a me orientar pelos labirintos da vida! Suas lições foram importantes para saber sair deles. Feliz Dia dos Pais!

Por toda a minha vida não vou me esquecer dos ensinamentos e das broncas que me fizeram um vencedor! Obrigado e Feliz Dia dos Pais!

O que seria de nós sem um braço amigo e uma mão firme a nos indicar o caminho, encurtar sofrimentos vividos coma experiência de vida. Um ótimo Dia dos Pais!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »