Frases de Fé

Quando acreditamos em nós mesmos, fica bem mais fácil nos encontrar com a fé.

Não sou um homem de fé, nem vivo por aí rezando, mas tenho comigo uma certeza: Deus guia os meus passos!

Hoje, amanhã e sempre a fé vai me conduzir!

Alimento-me na crença de que todos aqueles que têm fé, conseguem vencer os desafios da vida.

Fé não é um dom, é muito mais que isso, ela é o combustível daqueles que são sucesso!

A minha fé é tão grande que não cabe nesse mundo de Deus!

Claro que tenho fé, não fosse ela seria como uma folha seca a rolar com o vento!

Como uma flor a fé requer que a reguemos todos os dias com as nossas ações em prol do próximo e com a confiança depositada em Deus.

Meu coração bate nos passos da fé, sem ela a vida não tem sentido e os caminhos se fecham na escuridão.

Faço de minha fé a passarela por onde desfilo a minha coragem de lutar e acreditar em um mundo melhor e mais humano.

A fé é o combustível do meu coração e de minha alma e sem ela não existo!

Esta na fé a chave com que acionamos as vitórias e renovamos nossa alegria!

Nada é maior que força da fé, quando fazemos dela a essência de nossa vida!

Alimento-me da fé, faço dela a razão de minha existência, ela é o alimento de inspiração para fazer da vida um instrumento de amor e felicidade!

Sei que a vida sem fé é como um barco perdido em alto mar!

Acreditar é uma forma de conquistar sonhos, pois a conquista está intimamente ligada à fé que depositamos em nossa capacidade.

Com a minha fé viajo pelo infinito e de estrela em estrela alimento o brilho de minha crença!

Tenho uma fé muito grande no amor que lhe dedico a cada segundo de minha vida, até porque você é a minha religião e o meu templo de paz!

A fé que alimenta minha vida é bem maior que tudo que o universo esconde, ela se revela e se renova a cada dia nas dificuldades que venço.

Sinto uma fé infinita que me faz lutar pelo seu amor e tenho certeza que vou ter seu mundo para que eu consiga fazer de sua vida uma canção de felicidade.

Só um louco para viver sem fé e acreditar que não existe nada que possa mudar sua realidade!

Com a fé que tenho consigo viajar para muito além das estrelas, então porque não devo acreditar que vou ter seu amor só para mim?

Quando Deus criou o homem sabia que precisava colocar fé no coração de sua criatura para que ela nunca duvidasse da presença Dele em sua vida.

Aos poucos a fé vai tomando conta da gente e quando menos esperamos nos tornamos bem maiores que o universo!

Faço da fé a chama com que acendo meus sonhos e com eles realizados agradeço a Deus por me fazer acreditar que sou um vencedor!

Por acreditar em Deus alimento em mim uma fé imensa que ultrapassa o limite da própria criação!

Se eu não tivesse fé, não teria conquistado os teus olhos lindos e o sabor de tua boca que me enche de amor e prazer!

A fé é o escudo daqueles que lutam por um ideal, com ela enfrentam o mundo e vencem qualquer batalha.

Sou uma pessoa que tem fé, porém não fico me gabando disso, vou comendo pelas beiradas e de repente consigo tudo o que quero.

Não tenho dúvida de que a fé complementa a alma e da sentido à nossa força de lutar por aquilo que desejamos.

A fé diminui a dor que temos ao ver o mal se proliferar pelos quatro cantos da vida.

Alimenta a tua alma com a fé que amanhã não verás as lonas do céu caírem sobre tua cabeça.

Os teus sonhos só dependem da fé que tens para fazer deles uma estrada de sucesso.

Se quiser se arruinar na vida dispense o poder da fé.

Não deixe sua fé por aí a mercê do infortúnio, carregue-a no coração para poder ter sorte.

Vá em busca do que te aflige e tente tornar mais doce o sal da vida.

Ainda que eu soubesse tudo sobre o que há nesta vida, jamais decifraria o poder da fé.

A tua fé é o elixir com que irriga a tua alma e faz da tua carne um corpo feliz.

Toda verdade e toda fé vem da presença de Deus em nós!

A tua fé te salva dos leões que rosnam na tua imaginação.

Ao som dos acordes da fé caminhamos em busca de significados para os encantos da vida!

Feito um piloto a tua fé comanda o avião onde leva os melhores produtos para edificar teus sorrisos.

Faça de tua fé uma fortaleza para abrigar teus pensamentos e educá-los a ser feliz.

É melhor tentar com a fé que tem a ficar perdido no mar das indecisões.

O teu corpo é o templo para tua fé encher tua vida de felicidades.

Posso não ter toda a fé do mundo, mas a que tenho está de bom tamanho para meus dias.

Tenho uma fé incrível que posso sentir Deus me carregando por entre abismos.

O mal e o bem são o tempero para a vida, mas faça da fé a ferramenta necessária para distinguir seus sabores.

Seu otimismo alimenta a fé nos dias e traz para tua vida as cores da alegria.

A tua fé deve ter o poder de brotar per entre os espinhos e produzir as mais belas flores.

Deus está em todas as partes e também na essência de tua vida.

Na inspiração que vem da fé construa um mundo melhor e mais belo para tua vida!

Não há nada de mais importante para construir felicidades que a tua fé.

Faça da tua fé a porta a te conduzir pelos caminhos do conhecimento e da verdade.

A fé que te alimenta é a chama com que acende sorrisos e alegrias para a tua alma.

Está na fé o adubo com que fortalece a tua vontade de ser a mais bela planta no canteiro da vida!

Acredito imensamente na fé que tenho e com ela busco entender o desconhecido e desvendar os seus mistérios.

Nunca aceite o não como resposta, sempre coloque a tua fé para trabalhar pelo sim.

Deus nos deu a chance de estarmos na partida da vida, agora, a fé nos faz acreditar que podemos ser dela o melhor jogador.

Oriente-se na luz da fé e faça dela o sol para as tuas noites de dúvida.

Somos corpos em passagem por esta terra, então pelo pouco tempo que temos para ser luz, sejamos a fé na velocidade de nossos dias...

Sou tão forte e tão poderoso que me sinto nas chamas da fé que Deus me ilumina.

Existem pessoas que nasceram para pensar pequeno, mas você que sabe usar a tua fé, certamente pensa maior que o mundo...

Seja religião de corpo e alma e faça d atua fé o tempo e a oração de que precisa para viver.

Não há nada que posso aprisionar a tua fé porque para ela não há gaiola.

A sua verdade brilha no horizonte de sua fé.

Não penses incertezas porque que tem fé não dispõe de tempo para duvidar.

A tua vida é um livro em que com a tua fé escreves as felicidades que tem para alcançar.

A fé é como uma flor que precisa ser cuidada para não se dissipar frente aos primeiros rugidos de vento.

Seja o arquiteto de tua fé e construa na tua imaginação a certeza de dias melhores.

Com a tua fé poderás realizar o impossível.

Guarde no coração os teus desejos e busque na alma a fé para vê-los prosperar...

Na tua inteligência arde o calor da fé com que alimentas a razão de tua existência.

Por mais fé que você tenha, poderá ampliá-la, porque para cada situação difícil há uma dose relevante de fé a ser injetada.

Tinha tanta fé que ia te encontrar que nem acreditei o porquê de Deus ter me dado a dádiva a flor mais linda desta vida.

A fé é o cimento com que assentas os tijolos de tua existência.

Seja a luz da fé para tua vida e um farol para fazer crescer a do outro.

Lute, aja, plante determinação e regue com fé os teus caminhos...

Não espere que Deus faça tudo por você, Ele já lhe presenteou com a fé.

A incapacidade reside nas pessoas que não possuem o talento de acreditar na fé que tem.

A minha fé é tão infinita que mesmo findando a vida na terra, vou continuar buscando uma saída.
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »