Frases de Saudade

Morro de saudades de você e, na ilusão, sinto seu corpo tão real que às vezes penso nunca ter partido!

Não há saudade maior que o rastro de solidão deixado pela tua ausência.

A tua saudade enche meu coração de lágrimas!

Por mais que eu chore, jamais vou conseguir amenizar essa dor que feito faca você deixou cortando minha carne.

Por mais que eu queira não tenho dor de saudade, não que eu seja insensível, não sou, mas não fico colocando lenha nesse fogo que maltrata tanto a gente!

Sou todo saudade depois que você fechou a porta do amor e levou consigo a essência de toda a sua beleza!

Sinto muita saudade do seu perfume que traz seus olhos para passear em meu coração, aos poucos me sinto invadido pela sua beleza na felicidade do que ficou.

Sentir saudade tem lá seu lado bom, conseguimos entender que os amigos voltam e amores também, só não voltam a infância e a mágica de ser criança.

Não tenho saudade só da sua beleza, sinto-me ausente de tudo depois que levou de mim a vida no seu mundo.

Pelos telhados do mundo cai a saudade e vai procurar os corações certos para apertar no silêncio de suas lembranças.

Grita dentro mim uma saudade doida, que só o teu amor pode curar.

Saudade palavra ingrata que alimenta o fogo a consumir nossa carne, pensamento, e feito agulha nos espeta só pelo prazer de nos maltratar.

Não sei por onde anda essa minha saudade que não consegue encontrar seus olhos para aliviar minhas lágrimas.

Profunda como o pior dos abismos é a saudade que tritura nossa alma, mói nosso coração e fica ouvindo o som de nossa dor a bater no fundo de nossas torturas.

Dizem que saudade é que nem pimenta arde tanto que não conseguimos esconder as lágrimas que brotam dos olhos.

A saudade que lhe tenho é algo bom, pois a distância me fez compreender seu valor e o quanto posso lutar para tê-lo de volta.

Se saudade é remédio para descobrirmos o valor do que perdemos, seria bem melhor que ela não existisse, porque suas garras são fatais.

Gosto muito de sentir saudade porque ela foi feita para ser sentida, é reflexão, espinho para o coração e caminho para libertar a alma.

Construí com a saudade uma torre imensa e de lá fico olhando para o teu mundo e tentando imaginar por que partiu sem me dar chance de te fazer feliz.

Oh saudade, por que não vira uma ponte para que a causa dessa dor se materialize diante de mim?

Não há nada mais doído que a dor de uma saudade mal interpretada que nada deixou para apagar o vendaval causado.

Vai a saudade nas asas do vento levar meu grito para acordar esse teu coração que levou de mim a razão de viver.

Como um rio a saudade vai levando da gente um pouquinho a cada dia e quando percebemos estamos secos de lágrimas e de amor.

Pula feito cavalo bravo essa saudade maluca que de repente me fez descobrir nas dores da distância a ausência que me consome.

Nas asas da saudade vou levando meus sonhos de te encontrar e juntos colorirmos toda a vida.

Para cada saudade há um remédio a ser usado, mas tem um tipo que mata e nunca vão encontrar princípio ativo: o verdadeiro amor.

Com a saudade temperamos a distância e imaginamos nas cores dos dias o rosto que se foi no amigo que partiu ou no amor que tivemos e não soubemos cuidar.

Saudade é uma forma de dizer ao coração o quanto ele foi imprudente ao não se fazer laço para prender os lábios amado!

Posso parecer não ter sentimentos ou saudade, mas trago comigo uma certeza, mesmo que você volte, não vou conseguir mudar meu jeito de ser.

Não que eu goste de sentir saudade, não gosto, mas nem por isso vou ligar ou te procurar, afinal nada acontece por acaso.

Tenho tanta saudade de ti que já não sei mais onde me esconder das mãos dela a cada dia.

A saudade aos poucos vai triturando a alma e de repente viramos pó na boca do vento.

Com a saudade encontrei um caminho para entender melhor o teu coração e compreender o quanto eu perdi.

A saudade que sinto dos teus olhos cortam a alma e me faz enxergar que a distância é também uma forma de dizer eu te amo!

Sou assim, um misto de amor e saudade, das bocas que beijei tenho lembranças, do amor que vivi, tenho boas recordações, mas saudade nenhuma vai me impedir de ser feliz!

Sinto saudade sim, mas não vou me martirizar por isso, a vida segue seu curso e não vou ficar às suas margens lamentando o que se foi.

Quem tem saudade é porque escreveu na vida de alguém a sua história e o tempo se fez barco dando um desfecho inesperado ao amor ou à amizade.

Se não fosse a saudade os olhos morreriam sem lágrimas e o coração não sentiria as mãos da ausência apertando os momentos que ficaram.

Saudade pode ser o remédio que a distância fabrica para nos curar de uma lembrança doce ou amarga e nos fazer forte para ir em busca de solução para a dor que nos incomoda.

Você é a saudade mais doce que o meu coração reclama e diz alucinado para que eu busque de volta seu brilho para ele não morrer de amor!

Não te quero saudade, mas sim como uma lembrança benfazeja que o espelho do tempo revela nos momentos em que as lágrimas me convidam para chorar.

Saudade é um fogo ardente a consumir todos os nossos desejos, bebe nosso sangue e nos mata de solidão!

Feito fera indomável a saudade pula dentro do peito, arranha as portas do coração, arranca-nos as veias e deixa fincada suas garras na alma!

Tenho comigo guardado o teu sorriso, teus olhos e a tua boca num guardanapo de papel e nela sinto no contorno dos teus lábios a vermelha poesia do amor!

Está na saudade a receita para diminuir a distância nos fazendo acreditar que de repente a porta vai se abrir e o mundo se refazer!

Feito vela interminável vai a saudade derretendo tudo que é vida dentro da gente.

O que é a saudade senão uma dor a picar em pedacinhos nosso coração, triturar nossa alma sem dó e depois nos atirar abismos afora...

Com a saudade acendi a esperança de ter de volta o teu sorriso e juntos pintarmos de amor a tela da vida!

Meu Deus! Aonde o tempo levou tua beleza que me mata de saudade e me rouba a vontade de viver?

Essa tua ausência pinta uma saudade tão grande que nem mesmo o cosmos é suficiente para abrigá-la!

A distância não é um caminho comprido a interromper uma história de amor ou de amizade, mas sim a essência para se buscar um reencontro.

Nas cores do pensamento busco as tintas necessárias para pintar a saudade que a sua beleza imprime em meu coração.

Na saudade que sinto de ti chego a tocar teu corpo e de repente faço amor como seu perfume a riscar de prazer toda a minha imaginação.

A saudade nos faz lembrar momentos felizes, porque as coisas tristes devem ser apagadas para sempre!

Onde andam teus olhos que há tanto tempo se foram de mim deixando uma estrada amor em que caminho ao lado da saudade.

Se hoje a saudade me consome tenho comigo a certeza de que falhei em conservar nosso amor e fazer dele o meu presente mais importante.

Não quero sentir saudade porque você já nasceu lembrança em mim!

A saudade é uma constância na vida da gente e nos faz entender por que o amor não tem dono e não há nada que o prenda.

Quantas pessoas passam por nossas vidas... poucas deixam saudade, mas uma em particular nos faz sentir todas as dores e emoções do amor!

Na urgência da saudade nosso coração sangra e a alma tenta enxugar a dor!

Hoje sinto uma saudade que não há laço que dê conta de laçá-la, pula feito boi bravo!

Lembrança é uma página infinita que escrevemos com a saudade daquilo que ficou para nos fazer compreender que valeu a pena.

Não há como fugir da lembrança, por isso não se esconda da saudade, pois de alguma forma ela vai lhe encontrar.

Saudade é uma vontade louca de reviver o que foi bom ou consertar o que foi triste.

Quando sentir saudades de alguém não procure fingir, vai estar estampado em seu rosto as marcas dessa ausência.

Saudade não aceita mentiras, dói verdadeiramente porque o motivo existe.

Quer se crucificar? Arrume uma saudade para carregar!

Se a saudade te atormentar não fique triste, apenas chore ou sorria, faça da lembrança um antídoto para aliviar a dor.

Saudades são promessas de amor que ficam na gaveta do tempo e quando alguém abre, não há como amenizar o sofrimento.

Nada dura para sempre, só a saudade é mais velha que as montanhas!

Um dia cada um vai seguir o seu caminho e você vai ficar só com a ausência, então se prepare ser forte.

Tenho comigo que a saudade é uma loucura que todos têm, uns conseguem administrá-la, outros mesmo tendo de volta o amor, morrem de presença amada.

Acho que a saudade é uma fome incontrolável que aumenta a cada dia e nos faz emagrecer de amor, de dor e se não cuidarmos, definhamos.

Existem saudades boas e ruins, mas devemos aprender com elas as mais belas lições.

Os olhos da saudade são grandes holofotes a iluminar o palco da distância!

Sem ter saudade as pessoas jamais conseguiriam viver suas fantasias e realidades.

Saudade é uma placa que nos indica o rumo certo!

Sentimos saudade da juventude que se foi, depois dos amores que vivemos, chega um tempo que as saudades se misturam e descobrimos o quanto fomos felizes!

Com a saudade você pode encher de sonhos o vazio que ficou!

A vida nos proporciona saudade e cabe a nós aprendermos a dançar ou chorar essa música!

Tudo passa, mas a saudade fica cutucando a nossa carne e espírito!

A saudade é um prego infinito que a cada dia o martelo do tempo da uma pancadinha a mais...

Tenho certeza que a dor de uma saudade tem nome e endereço e essa ausência alimenta as lágrimas que o coração chora!

O teu amor foi a mais bela saudade ficou em meu coração, por isso consigo me manter vivo!

Os teus olhos acendem todos os dias as velas da saudade que os seus beijos deixaram!

O fogo da saudade queima tão intensamente que não bombeiro que dê conta de apagar o incêndio que ela provoca.

A saudade mata sem dó e sem perdão, portanto evite senti-la!

Dói tanto a dor de uma saudade que quem descobrir o antídoto contra ela, certamente será amado por todos!

A tua saudade é um remédio que aumenta a vontade de te amar novamente e para sempre!

A saudade tem o dom de fazer do amor uma odisseia, uma fortaleza onde guardamos os fantasmas que nos visitam a todo instante.

Sou muito forte, não tenho a mínima saudade de você, mas morre de dor ao sentir o vento do teu perfume!

Quando a saudade é infinita, acabamos por duvidar que exista um universo para contê-la!

Transformação é o nome que devemos dar à saudade, porque ela de lágrimas vira oceano, inunda o coração e faz do espírito um mar de dor!

Saudade não tem presente e passado e um futuro inteiro para nos fazer sofrer ou sorrir!

Tenho todos os defeitos do mundo, mas o único que me machuca é saudade de você.

Toda saudade tem pés, mãos, cheiro, alma e nos convida para dançar em silêncio a solidão partida.

A distância é uma estrada e a saudade é a seta nos indicando para aonde devemos nos dirigir.

Saudades não tem olhos, mas suas mãos apertam cegamente a nossa alma e de repente nos afogamos em lágrimas!

No espelho a saudade se reflete num restinho de batom ou no perfume das emoções que ficaram.

A dor da saudade revela o quanto não sabemos conquistar as coisas que partiram!

Amo a saudade porque ela me faz viver e me mostra que você passou por minha vida um dia!

Da saudade que fica, você faz dela sementes e planta um canteiro de lembranças!

O vazio deixado por alguém é preenchido com a saudade!

Tenho toda a saudade do mundo, mas só teu coração pode matar essa dor!

Muitas vezes a saudade que sentimos é uma maneira de nos lembrar momentos de felicidades responsáveis por ainda vivermos!

A ausência de alguém pode ser entendida como saudade, mas também uma forma de amar a distância.

Saudade não pressupõe distância, muitas vezes nos revela alguém tão próximo.

Saudade não é sofrimento, mas faz um enorme estrago no peito.

A saudade enferruja a alma e o coração, por isso vá em busca das boas lembranças.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »