Frases de Sentimentos

De todas coisas mais belas desta vida, sentir-te nos meus braços é viver a perfeição.

Sentir, viver, é caminhar pelas estradas do acontecer!

Ao se abrir as portas do coração, todas as emoções se misturam no mar da vida.

Quantas vezes somos sonhos, mas a realidade nos faz sentir a vida em todas as suas doses.

Vamos tocar nossas peles e acendê-las ao fogo de amar.

Não há como ser feliz sem cultivar o amor e todos os sentimentos bons que o temperam.

Os sentimentos nos projetam para as conquistas que queremos ter.

Meus sentimentos se completam nos seus e juntos somos invencíveis!

Nada me dá mais prazer que sentir seu corpo junto ao meu e, nos braços do amor, sermos só sentimentos felizes.

Quem enche seus sonhos de sentimentos sente o sabor da vitória intensamente!

Cuidado com os sentimentos que cultiva, com eles pode fazer uma torre e, de repente, se tornar refém de suas paredes.

Os sentimentos são como pipa; quanto mais damos linha a eles, mais longe nos levam!

Afinei os mais belos sentimentos para tocar o seu coração e fazer do teu corpo um instrumento de amor.

Giram na órbita de nossa mente os sentimentos que utilizamos para edificar nossos dias!

O sentimento mais lindo que cultivo é saber te amar!

Como pimenta alguns sentimentos ardem nossa alma, outros são bálsamos para suavizar o ardume causado.

O que é sentir, senão semear flores ou ervas daninhas em nossa carne!

Por serem os sentimentos os pilares da vida, devemos reforçar os alicerces que os sustentam para que não cedam diante das tormentas.

Cultivo os mais belos sentimentos por você e fiz da tua vida o meu jardim!

A arte de sentir nos permite viver emoções: umas boas, outras ruins, mas o tempero dos dias depende dessas duas realidades.

O homem alimenta a razão e a emoção, mas por incrível que pareça ainda não aprendeu a retirar delas a essência para sua felicidade.

Os sentimentos rondam nosso coração e muitas vezes fazemos deles fantasmas para nos assustar.

Adoro viver o seu calor; esse sentimento de amor que vira paixão e loucura e me faz flutuar na emoção de te amar.

Não entendo essa gente que atropela os dias numa correria sem fim, acaba sendo consumida pela velocidade e morre sem saber o gosto delicioso da simplicidade.

Quando o teu sorriso escorre pela tarde sinto que a paz anuncia que é hora dos nossos sentimentos se encontrarem e juntos escrevermos amor na pele da vida!

O melhor de todos os sentimentos é saber que os teus olhos existem e neles há todos os tipos de coisas boas e felizes.

Como é bom ter sentimentos e poder compartilhá-los com os outros, dividir os bons, e esquecer as lanças que podem matar ou ferir corações.

Amo me ver feliz ao seu lado, vejo-me tão grande que sinto estar passeando entre os anjos.

De todos os sentimentos a felicidade é a mais desejada joia, quem consegue vivê-la tem consigo o mais nobre dos prazeres a ornamentar o coração e a alma.

Quem não tem sentimento é como uma folha ressequida arrastada pelo vento, sem rumo vai para qualquer lugar e ao final vai ser combustível das caldeiras do nada.

Você alimenta dentro de mim um amor tão lindo, chama intensa que sai pelos poros e de repente me vejo o próprio fogo da essência amar.

Amo sentir seu mundo colado ao meu, isso me faz do tamanho do infinito, e por mais que o tenha ao meu lado, mais sentimentos bons desenvolvo por ti.

Sinto dentro de mim todos os tipos de sentimento, uns eu até não queria sentir, mas por ser imperfeito e conviver com seres humanos, acabo por senti-los.

Ter sentimentos é uma questão de saber viver e poder sentir da vida as coisas boas e ruins, ter consciência de que elas existem, e de quando em vez vamos praticá-las.

As pessoas podem achar que não tenho sentimentos, tenho sim, o que não gosto é ter de ficar desfilando meu ódio, minhas tristezas, alegrias ou amor para que todos leiam minha alma.

Amar cada momento é uma forma de enxergar além do horizonte e utilizar o colorido dos dias para pintar com as cores certas os caminhos da felicidade.

Entendo de todos os sentimentos, mas sou especialista no amor que lhe tenho e faço dele a essência para me manter vivo!

Vivo para te amar, tenho a convicção que Deus te fez pensando em mim, por isso nunca consigo me desgrudar da tua beleza!

Sou um louco de amor por você e esse sentimento aquece meus dias, sem a tua presença tudo vira gelo e mundo se acaba.

Dentro de mim pulsam milhões de sentimentos numa loucura tão grande que às vezes penso ser impossível me ver curado um dia desse turbilhão de emoções infinitas.

Guardo comigo o sabor dos mais belos sentimentos que vivemos e com eles construímos sonhos que hoje são marcas de alegrias em nossas almas!

Já lhe dei os melhores sentimentos que tinha em meu coração, mas sei que são poucos para enfeitar os momentos felizes que você merece ter.

De repente teus olhos me encantaram, depois veio o seu sorriso, aí meu amor pediu seu beijo e depois não consegui viver sem seu mundo!

Amo te amar e fazer do amor que vivemos o caminho de alegrias com que nossos passos desenham nossa história de felicidades.

O que seria da vida não fosse o valor dos sentimentos, até mesmo o ódio vira amor; a inveja, força; a cobiça, descoberta de que enxergamos alguma coisa que nos atrai.

Misturei meus sentimentos aos seus e juntos destilamos alegrias ao sabor do prazer que inventamos com a arte de amar.

O mundo morre a cada dia nas ações que praticamos contra a vida, nossos sentimentos misturados na paleta da loucura cria monstros e a violência que nos consome.

No giro da vida gira os sentimentos e com eles o tempo determina seus passos e por onde devemos levar nossos desejos e estratégias para consegui-los.

Fiz dos meus sentimentos a cama onde me deito com vontade de te amar todos os dias e de acordar com o seus olhos feito estrelas a iluminar minha vida.

Ontem os sentimentos que tinha por ti eram do tamanho do mundo, hoje nem mesmo no infinito cabem as coisas boas que tenho para lhe dar.

Os sentimentos destilam na alma a essência do que ela precisa para viver e ser feliz!

Reside nos sentimentos a força que alimenta a razão humana para prosseguir em busca dos sonhos.

Quero muito que você encontre o caminho certo para lhe guiar pelos mais belos sentimentos que o tempo pode lhe oferecer.

Não há verdade maior que a felicidade de te fazer feliz e cultuar o teu amor com todos os sentimentos maravilhosos que o meu coração palpita.

Vou duplicar meus sentimentos para sufocar de paixão esse teu corpo e fazer amor com você na cama do prazer infinito...

Amo te amar e coloco todos os meus sentimentos mais bonitos a serviço do amor que lhe tenho.

São os sentimentos o viço com que Deus coloriu sua criação e depois disseminou aos homens a essência deles para fazer girar a roda da existência.

Entendo que o teu coração precisa realmente de carinho, mas lhe tenho tanto amor que às vezes me perco na forma de te amar.

Só o teu amor me alucina e me tira do sério, me faz entender por que somos homens e não apenas um ponto insignificante no mar das emoções.

Não fossem os sentimentos, os dias não teriam cores e tudo seria como uma música sem notas na canção do tempo!

Arde dentro de mim um sentimento estranho que não me deixa compreender por que as coisas têm um fim e as belezas murcham pelos canteiros do mundo!

O que seria dos sentimentos se não tivéssemos a capacidade para renová-los e regá-los com a devida dose que eles necessitam.

A minha vida e a sua caminham na mesma velocidade do amor que sentimos e costuramos emoções nas lonas do amar.

Sinto por ti todas as coisas boas que o coração fabrica nos momentos de felicidade em que passamos a confeccionar nossos sonhos.

Tenho todos os sentimentos à flor da pele e quando preciso mostrá-los não economizo em nada, mas os expresso na medida certa, pois de acordo com o momento a dose exata é liberada.

Eu me vejo como espelho de mim, não aumento, sou original, não me preocupo com olhares e falares alheios, sinto e vejo tudo ao meu redor de acordo com os meus próprios olhos.

Os sentimentos são o combustível de nossa alma e deles dependemos para traduzir emoções, revelar o que somos, encantar ou desagradar, afinal, devemos ser autênticos.

Os meus sentimentos deixo transparecerem, não me escondo em máscaras, expresso a minha verdade e quem não gostar, se acostume porque sou assim e não vou mudar!

Pode a vida nos tirar coisas que amamos, mas ela também nos propicia momentos felizes que ficam como recompensas daquilo que nos foi levado.

Giro no giro dos sentimentos que movem o mundo, porém gosto de sentir àqueles que me dão prazer de fazer do próximo uma carne irmã da solidariedade e do respeito.

Sinto em meu coração o palpitar de sua alegria e juntos podemos colorir o amor e fazer dele as emoções de que precisamos para ser felizes...

Como o perfume das flores os sentimentos exalam as formas que temos para enxergar as estrelas ou cobrir o brilho delas com uma venda sobre os olhos da vida!

Os sentimentos giram na órbita do teu pensamento e a cada giro você pode fazer deles a essência para ser felicidade ou lamentações...

Essa poesia que traduz a beleza da existência é saber contemplar a obra de Deus e enxergar nela os sentimentos que Ele depositou em sua criação!

Bate dentro de mim um sentimento de amor tão grande pelos teus olhos lindos que aos poucos me fez descobrir cada pedacinho dos teus encantos e pintar por ti um oceano de bem querer...

Você é o tempero das coisas boas que sinto em meu peito e de minha história o sentimento mais puro a me dar prazer...

Sinto que os nossos corações estão ligados por um sentimento tão forte que nada neste mundo pode quebrar as correntes que nos unem.

Há uma arte na maneira de expressar o que sentimos, cada sentimento é uma forma de edificar prazeres, demolir barreiras, construir amor ou semear a dor na pele do tempo.

Queima dentro de mim sentimentos mágicos que te querem ver sorrindo a cada instante de sua vida!

Não há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.

Os sentimentos são o termômetro de nossas ações, com eles edificamos nossa vida e alimentamos nossos sonhos.

Dentro de mim arde um carinho imenso e um sentimento de amor tão grande que a cada dia entendo mais que você é o meu mundo!

Não faça de seus sentimentos uma prisão, viva-os intensamente, porque amanhã talvez seja tarde para ouvir lamentações.

Se você magoar alguém simplesmente por querer, lembre-se: os sentimentos e um dia eles podem pousar em seu coração.

Não brinque com o coração de ninguém, não alimente amor se você não ama, pois o próprio sentimento pode lhe dar uma resposta doída.

Os sentimentos são o fogo que despertam a curiosidade e nos faz conhecer os caminhos para o sucesso.

Gratidão é um sentimento que poucos compreendem, talvez por sentirem vergonha por terem recebido o carinho de alguém.

Os sentimentos nos cobram através de emoções, por isso cuidado com aquilo que você pratica.

Esculpi nos sentimentos as formas do amor que quero lhe dar, e só espero que eles não sintam ciúmes da tua beleza.

Precisamos ser espontâneos, mostrar nossos sentimentos, pois de nada adianta pintar a dor com falsas camadas de tintas.

O mais importante é dizer o que sentimos, pois amanhã não ficaremos frustrados com nós mesmos.

Fiz dos meus sentimentos uma fortaleza e quando você menos esperar vou pedir para o amor te agarrar e fazer de ti o meu norte.

O sorriso acende sentimentos de paz, alegrias, felicidades que bordam na alma a essência do saber viver.

Está nas palavras a força dos sentimentos, mas, muitas vezes, o silêncio fala mais alto...

Amo-te muito mais que a mim mesmo, isso sim é um sentimento puro e determinado.

Pelos olhos percebemos as belezas da vida, e por eles levamos para o coração e para a mente as cores e emoções dos sentimentos.

O coração não enxerga as armadilhas armadas pelos sentimentos e, de repente, cai no laço das lágrimas.

Dançar, pintar, cantar, amar, despertam na alma e na carne sentimentos que traduzem o prazer de viver.

Os sentimentos são pássaros que quanto mais livres, mais alegrias nos trazem.

A poesia é uma forma de fazer da vida versos em que as rimas e emoções são acordes dos sentimentos que nos tocam.

Quando fazemos o bem ao outro, colocamos em prática o mais aprimorado dos sentimentos: a solidariedade.

Ter sentimento é uma arte que vamos aprimorando a cada pincelada na tela da vida!

Faço dos sentimentos uma escada e com ela alcanço as mais sublimes emoções...

Quando sabemos utilizar os sentimentos, não corremos o risco de afogar as pessoas em algum deles.

Somos dublês de nossas emoções e transformamos sentimentos em mentiras ou verdades!

De repente fazemos uma faxina e descobrimos muitos sentimentos guardados na poeira do coração.

Palavras sem sentimentos são vazias de sonhos, esperança e realizações.

Quem tem sentimentos, certamente vence todos os obstáculos que a vida impõe.

Não devemos esperar por nada, mas sim ir em busca de nossos sonhos.

Tenho por ti todos os sentimentos do mundo, mas o único que pretendo conservar como essência dos outros é o amor!

Talvez seja a justiça o mais belo dos sentimentos, contudo, neste mundo conturbado, medonho e falso, ela também se faz meio às avessas.

São estopim acesos os sentimentos, portanto podem explodir em dor ou alegrias...

Cultive os teus sentimentos e cuide deles com carinho para que não os perca na primeira decepção.

As melhores lições aprendemos com os nossos sentimentos!

Está em nossos sentimentos a chave para todos os segredos da existência.

Nosso pensamento costura sentimentos nas lonas do coração, remenda a alma e nos deixa prontos para novas emoções...

A liberdade é uma sensação tão magnífica a nos levar por um mar de sentimentos que nos completa.

Os sentimentos são abstratos, mas eles provocam algo tão sólido em nós que acabamos sentindo suas mãos em nossas vidas.

O homem pode amar uma mulher intensamente, mas nada se compara ao amor de uma mulher.

Amar é um sentimento tão profundo que vale a pena sofrer por amor e aprender as lições de amar.

Sentir nos leva a pensar que a vida se transforma de acordo com os sentimentos que praticamos.

Na poesia do amar aperfeiçoamos as cores da paixão e fazemos do amor um arco-íris.

O tempo determina a beleza e a eficácia de nossos sentimentos!

Tenho dentro do meu coração umas gavetas e lá guardo todos os sentimentos mais lindos para você!

Sentimentos são coisas simples, nós e que acabamos complicando.

Os nossos sentimentos são uma mistura de tudo, porém o nosso coração sabe distinguir o que se faz necessário a cada situação.

O sentimento de amor que tenho por ti é muito maior que o infinito, não me peça para descrevê-lo porque não há grandeza para expressá-lo.

Não há nada melhor em nossa vida que ser o motivo de alegria para os olhos que nos veem.

Uma coisa é certa: os sentimentos são belos porque não são extáticos!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »